LOCKY - Cacifos Refrigerados
Já pode levantar a sua encomenda no caminho de regresso a casa!
Não está em casa para receber a sua encomenda?
Os horários de entrega não são os melhores para si?
Prefere levar as suas compras no caminho para casa mas não quer perder tempo no supermercado?
Agora já pode levantar a sua encomenda, tanto frescos como congelados, a qualquer hora do dia e à sua conveniência, na estação de Metro do Campo Grande (Lado sul - Perto do apoio ao cliente METRO/entrada lado NOS).
Participar
Como comprar:
1. Como pode receber a sua encomenda nos cacifos Locky?
Para ter acesso as entregas do serviço ''Locky'' deverá fazer os seguintes passos:
- Entrar na 360Hyper.pt e começar a fazer a sua encomenda;
- Primeiro, deverá seleccionar o Supermercado pretendido;
- Escolher os artigos desejados;
- Após finalizar a encomenda deverá escolher o endereço que o reencaminhará para o serviço ''Locky''. O endereço e código postal já deverá estar como uma das opções no seu perfil.
Basta selecionar o endereço que diz ''Estação de Metro Campo Grande, 9999-999 Lisboa'';
- Depois destes passos, basta finalizar e pagar a sua encomenda, do resto tratamos nós;
*ATENÇÃO: Caso queira uma fatura, não se esqueça de seleccionar um endereço de faturação diferente do de entrega;
2. Como posso levantar as minhas encomendas do serviço ''Locky''?
Após finalizar a sua encomenda na 360Hyper, através deste serviço, irá receber uma SMS/email com um PIN, para o contacto associado ao seu perfil.
Caso não seja este o contacto e email desejado, basta ir ''a minha conta'', ao separador ''endereços'' e editar os contactos do endereço do Metro.
Para o levantamento de uma encomenda deverá fazer os seguintes passos:
- O cliente deverá dirigir-se ao locker do Metro do Campo Grande;
- Introduzir o PIN ou ''chave de levantamento'' recebido por SMS/Email;
- Após introdução do PIN o locker irá indicar o número de portas associadas à encomenda;
- O utilizador deverá recolher os objetos e fechar as portas que se abriram. Após fazê-lo irá parecer no ecrã uma indicação de que a encomenda foi recolhida com sucesso;
3. O Endereço do Cacifo não aparece no meu perfil?
Se o endereço não aparecer no seu perfil, poderá sempre adicionar no check-out no passo 1/2 da sua encomenda um novo endereço em que o mesmo deverá ser 'Estação de Metro Campo Grande, 9999-999 Lisboa
4. Se tiver dificuldades quem posso contactar?
Se tiver dificuldade em fazer ou levantar a sua encomenda, deverá sempre entrar em contacto com o nosso apoio ao cliente, indicando sempre o número ou email associado à sua encomenda, através do link - https://www.360hyper.pt/contactus