É a época perfeita para compartilhar amor, generosidade e solidariedade...
Este ano, decidimos fazer algo especial e lançamos o desafio de contar com a 360Hyper para encher a sua mesa.
Este Natal, as suas compras têm significado e temos até 60€ para lhe oferecer!
Detalhes da Campanha:
Até ao dia 23 de Dezembro, ao utilizar o voucher Natal24 (0,01€) nas suas compras natalícias está a participar na nossa campanha e pode ganhar até 60€!
Participar
Como comprar e participar:
1. Como Funciona?
Para participar basta inserir o Código: Natal24 (saiba mais no ponto 2).
Até dia 23 de Dezembro de 2024, use o voucher Natal24 e acumule parte do valor das suas compras em cashback.
Pode fazer mais que uma encomenda com o mesmo voucher pois o valor é acumulável.
O valor apurado será entregue até ao dia 27 de Dezembro em formato voucher para gastar até dia 23 de Janeiro de 2025 (Saiba mais no ponto 3).
Este voucher já não será acumulavél com outras campanhas e ofertas em vigor.
2. Como inserir o voucher para participar?
Escolha os produtos que deseja e adicione-os ao seu cesto virtual clicando em "Comprar".
Antes de avançar clique no botão com o "cesto" e de seguida em "Ir para o Carrinho" - reveja todos os artigos e quantidades da sua lista para garantir que não se esquece de nada!
No final dessa página vai encontrar a informação "Código de Desconto", basta clicar e escrever o seu voucher promocional: Natal24
O voucher irá retirar 0,01€ ao valor final da sua compra e serve para confirmar a sua participação.
Pode fazer mais que uma encomenda e utilizar sempre o mesmo voucher Natal24
3. Quando recebo o novo Voucher com o valor que ganhei?
O voucher é atibuído após a realização e confirmação de pagamento e processamento de uma fatura.
O valor total do voucher é apurado e atribuído até ao dia 27 de Dezembro de 2024.
Os mesmos serão enviados por SMS até ao dia 27 de Dezembro de 2024, para gastar até dia 23 de Janeiro (inclusive).
*Caso não tenha recebido o seu voucher ou verifique que há algum erro, por favor entre contacto com o apoio ao cliente, através de https://www.360hyper.pt/contactus indicando o email da conta associada ao seu perfil e a descrição do problema para que seja posteriormente apurado e verificado;